Regulamento Vale MeAmo

A compra e o resgate do Vale MeAmo devem ser feitas diretamente em uma loja Danashe.

Por questões de segurança, é necessário realizar o cadastro de quem está comprando e de quem está resgatando o Vale MeAmo.

O valor mínimo do crédito para emissão do Vale MeAmo é de R$50,00. Após efetuar o pagamento, o(a) cliente receberá um envelope personalizado contendo o Comprovante do Vale MeAmo e as condições de uso.

O Comprovante do Vale MeAmo é o documento oficial que permite efetuar o resgate do  crédito. Nele deve constar o valor, o prazo de validade e o nome do(a) titular do resgate.  Somente o(a) titular do resgate, descrito(a) neste comprovante, ou o(a) próprio(a) cliente que comprou o Vale MeAmo, poderão efetuar o resgate do mesmo, dentro da sua validade.

Em caso de perda ou roubo, somente o(a) responsável pela compra do Vale MeAmo deverá comparecer em uma das lojas Danashe, portando seu documento original de identificação com foto, e solicitar a 2ª via do comprovante Vale MeAmo. O(A) titular e o prazo do resgate não serão alterados.

O crédito do Vale MeAmo é valido exclusivamente para a compra de produtos da loja e não pode ser trocado por dinheiro. O crédito só pode ser utilizado de forma integral, caso o valor da compra seja superior ao valor do crédito disponível, o portador poderá complementar o pagamento.

O prazo de validade do Vale MeAmo é de 90(noventa) dias corridos após a sua data de emissão.

Para efetuar o resgate do crédito, é necessário apresentar o Comprovante original do Vale MeAmo e o documento original de identificação com foto, de quem está efetuando o resgate. O resgate será possível, apenas, no caso em que o crédito não tenha sido utilizado e ainda esteja dentro da sua validade.

Não será possível efetuar o cancelamento de um Vale MeAmo já adquirido.

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

Back To Top