DICAS DE CORTES DE CABELO

Já Pensou em fazer aquela mudança nos cabelos e adotar um estilo mais descolado? Agente sabe que nessas horas surge um sentimento de dúvida e até de medo sobre o que fazer e como fazer. Pensando nisso, trouxemos os cortes mais bombados desse ano para você ter inspiração na sua próxima mudança e tomar a decisão mais segura possível!

Chanel Moderno

Depois do corte Long Bob dominar a cabeça das famosas em 2019 o clássico corte Chanel voltou com tudo. O corte que leva os cabelos na altura do queixo se reinventou e vem tomando a liderança das tendências .

Apesar de ter características bem marcantes, o corte veio com abordagens mais modernas, sendo visto com um franjão lateral, repicado ou até cortado em camadas.

Chanel moderno

Long Bob moderno

Como já falamos, o Long Bob dominou as últimas tendências, mas nesse ano ele chega diferente. O corte na altura dos ombros era geralmente bem reto, sem muitos detalhes. Esse ano isso mudou e a tendência é dar textura ao seu corte com muitas camadas e um estilo mais repicado com está sendo feito com o Chanel moderno.

As luzes também estão trazendo um novo ar ao corte, podendo variar entre as mais discretas, que dão um charme especial no cabelo, até as maiores que te deixam com o contraste de cores perfeito.

Long Bob

Médio Repicado

Quem não gosta tanto dos cortes mais curtinhos pode apostar nesse outro estilo. O corte médio acaba um pouco abaixo do ombro, o que permite mais possibilidades de penteados para ocasiões mais especiais.

O repicado pode vir tanto nas pontas quanto em camadas no decorrer do cabelo. Esse efeito tira o ar mais datado do corte reto, deixando ele moderno e divertido.

E então gostou das ideias de corte? Qual o seu preferido? O importante é você não ter medo de mudar e estar bem consigo mesma, se amando com o estilo que você escolher.

cabelo médio repicado