Perguntas frequentes

Quem somos

O que é a Danashe?

Somos uma Empresa Brasileira que tem como missão elevar a autoestima feminina através do embelezamento pelo vestir.

Vocês tem loja física?

Sim. Clique aqui para conferir os endereços das lojas físicas.

 

Pagamentos

Quais as formas de pagamentos aceitas?

Aceitamos pagamento via cartão de crédito com parcelamento em até 5x sem juros(parcela mínima de R$30,00), nas principais bandeiras do mercado (Visa, Master, Elo, Amex, Hiper, etc). Não trabalhamos com boleto bancário.

Como sei quando meu pedido foi aprovado?

Você receberá um email, em até 1 dia útil, informando sobre a situação do seu pedido.

Como faço para resgatar meus pontos MeAmo?

Conforme exemplo abaixo, na página da sacola de compras, existe um campo onde deve ser informado o valor desejado para o resgate. O valor mínimo de resgate é R$10,00.

 exemplo resgate

 

Entregas

Qual o prazo da entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega informado e o tipo de frete escolhido.

Ao finalizar seu pedido ou simular o frete de um produto, serão informadas as opções disponíveis de frete e prazo.

O prazo de entrega se inicia com 2 dias úteis após a confirmação de aprovação do seu pagamento. Esse processo é feito juntamente com a operadora do seu cartão e, por segurança, pode levar algumas horas*

*Pedidos realizados em dias não úteis( Sabados,Domingos e feriados) serão processados no próximo dia útil.

Qual o preço do frete?

O preço do frete varia de acordo com o endereço de entrega informado e o tipo de frete escolhido. 

Ao finalizar seu pedido ou simular o frete de um produto, serão informadas as opções disponíveis de preço e prazo do frete.

Como posso acompanhar meu pedido?

Fazendo o login na sua conta Danashe, através da área Meus pedidos, é possível verificar e acompanhar a situação dos seus pedidos.

 

Trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto comprado na loja virtual da Danashe?

Devolução através dos correios:

Você tem até 30(trinta) dias corridos* após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo**. Depois de concluído o processo, você receberá um Vale-Troca para escolher seu novo produto.

*Em caso de arrependimento ou desistência, você tem até 7(sete) dias corridos após a entrega do pedido, para solicitar a devolução.

**O custo do frete de devolução da primeira troca é por nossa conta. 

Para iniciar o processo de devolução através dos correios, você deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar as informações abaixo para o e-mail sac@danashe.com.br :

  • Número do pedido;

  • CPF do titular da compra;

  • Código do produto a ser devolvido;

  • Motivo da devolução;

2º) A nossa equipe lhe enviará o código de postagem da devolução por email. Você deve ir a uma agência dos Correios e apresentar este código para postar a devolução sem custo de frete.

Devolução através das lojas físicas:

Os produtos comprados na loja virtual poderão ser devolvidos nas lojas físicas Danashe em até 30 dias corridos, após a entrega do pedido.

O Vale-Troca gerado através desta devolução deve ser utilizado no mesmo dia, na própria loja física.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido em perfeito estado de conservação, sem qualquer indício de uso, lavagem ou alteração, com a sua etiqueta de preço afixada e a nota fiscal de compra dentro da sua embalagem original. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, este não será aceito como devolução.

 

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@danashe.com.br.

Se o produto recebido possuir algum defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução, informando no motivo da devolução a descrição do “defeito” encontrado no produto.

Esteja atenta às orientações de utilização e cuidados na lavagem do produto. O uso incorreto pode gerar a perda da garantia de fabricação.

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Devolução através dos correios:

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade em até 7 dias úteis após o recebimento no estoque. Estando tudo perfeito, você receberá um crédito(Vale Troca) proporcional ao produto devolvido, válido por até 1 ano para utilizar em uma nova compra pelo site.

Se preferir pelo estorno, faremos a solicitação junto ao emissor do seu cartão e lhe enviaremos o comprovante do estorno. Em geral, o valor fica disponível em até duas faturas do seu cartão de crédito.

Devolução através das Lojas físicas:

O Vale-Troca gerado através desta devolução deve ser utilizado no mesmo dia, na própria loja física.

 

Como posso consultar meu saldo de ValeTroca e Pontos MeAmo?

Conforme exemplo abaixo,ao fazer login na sua conta Danashe, existe uma opção para consulta do saldo.

consulta saldo

 

Como faço para utilizar um Vale Troca?

Conforme exemplo abaixo,na tela de pagamento do seu pedido, existe um campo onde deve ser informado o valor a ser utilizado do Vale Troca.

 vale troca

 

Segurança

Comprar na Danashe é seguro?

Sim, fique tranquila. Possuímos medidas de segurança para evitar fraudes e compras não autorizadas, tais como Análise antifraude e certificado de segurança SSL(Secure Socket Layer), que criptografa e protege todos os dados enviados via internet, impedindo que sejam acessados por terceiros.

Além disso, a Danashe nunca retém os números do seu cartão de crédito, sendo sempre enviados direto para o nosso parceiro de pagamento seguro.

 

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, favor entrar em contato com o nosso SAC no email sac@danashe.com.br ou através do chat online. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00.