Trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto da Danashe?

Devolução através dos correios:

Você tem até 30(trinta) dias corridos* após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo**.
Depois de concluído o processo, você receberá um Vale-Troca para escolher seu novo produto.

*Em caso de arrependimento ou desistência, você tem até 7(sete) dias corridos após a entrega do pedido, para solicitar a devolução.
**O custo do frete de devolução da primeira troca é por nossa conta.



Para iniciar o processo de devolução através dos correios, você deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar as informações abaixo para o e-mail sac@danashe.com.br ou pelo nosso atendimento via WhatsApp:

  • Número do pedido;

  • CPF do titular da compra;

  • Código do produto a ser devolvido;

  • Motivo da devolução;

2º) A nossa equipe lhe enviará o código de postagem da devolução por email. Você deve ir a uma agência dos Correios e apresentar este código para postar a devolução sem custo de frete.


Devolução através das lojas físicas:

Os produtos comprados na loja virtual poderão ser devolvidos nas lojas físicas Danashe em até 30 dias corridos, após a entrega do pedido.

O Vale Troca gerado através desta devolução deve ser utilizado no mesmo dia, na própria loja física.

Lembramos que o produto devolvido deverá ser estar em perfeito estado de conservação, sem qualquer indício de uso, lavagem ou alteração, com a sua etiqueta de preço afixada e a nota fiscal de compra dentro da sua embalagem original. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, este não será aceito como devolução.


Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@danashe.com.br ou pelo nosso atendimento via WhatsApp.

Se o produto recebido possuir algum defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução, informando no motivo da devolução a descrição do “defeito” encontrado no produto.

Esteja atenta às orientações de utilização e cuidados na lavagem do produto. O uso incorreto pode gerar a perda da garantia de fabricação.


Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Devolução através dos correios:

O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade em até 7 dias úteis após o recebimento no estoque. Estando tudo perfeito, você receberá um crédito proporcional ao valor da peça devolvida, válido por até 1 ano para utilizar em uma nova compra pelo site.

Se preferir pelo estorno, faremos a solicitação junto ao emissor do seu cartão e lhe enviaremos o comprovante do estorno. Em geral, o valor fica disponível em até duas faturas do seu cartão de crédito.

Devolução através das Lojas físicas:

O Vale Troca gerado através desta devolução deve ser utilizado no mesmo dia, na própria loja física.

Como posso consultar meu saldo de Vale Troca?

Conforme exemplo abaixo, ao fazer login na sua conta Danashe, existe uma opção para consultar o saldo de Vale Troca e de Pontos Meamo.

consulta saldo

 

Como faço para utilizar um Vale Troca?

Conforme exemplo abaixo, na tela de pagamento do seu pedido, existe um campo onde deve ser informado o valor a ser utilizado do Vale Troca.